Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão espera por até mais três reforços para a próxima semana

Atacantes Max Pardalzinho e Kelvin são os nomes que podem desembarcar no Palestra Itália em breve

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Com três reforços que devem ter condições de jogar já em fevereiro, o Palmeiras segue no mercado do futebol para reforçar o elenco. Luiz Felipe Scolari afirmou nesta sexta-feira que dois ou três jogadores devem chegar já na semana que vem ao Palestra Itália.

O treinador não especificou quem era, deu algumas dicas, e usou do espírito de grupo para dizer que serão atletas que chegam apenas para somar e ajudar os que já estão na Academia de Futebol.

"São dois ou três reforços que vão chegar para ajudar, assim como esses que já chegaram. Se chegaram aqui e foram aprovados por mim, alguma coisa eles vão nos dar, de alguma forma vão nos ajudar. Eu te diria que são dois experientes, embora jovens, e um é bem jovem", disse o misterioso treinador.

Perguntado se esses nomes poderiam ser os de Kelvin, de 17 anos, atacante do Paraná, e Max Pardalzinho, 22 anos, ex-atacante do Vila Nova-GO, o treinador foi, mais uma vez, liso para escapar das perguntas.

"Esses daí são jogadores jovens. O Kelvin tem boas possibilidades de jogar em um, dois anos no Brasil e depois ir para outro clube do exterior. O Pardalzinho é jogador de velocidade pela esquerda e ainda não tem um grande currículo. Ele tem boa velocidade, sabe driblar. Não custa nada a gente ter mais um jogador para ajudar. Trazer ele vai ser como subir alguém da categoria de base em todos os sentidos. Se houver evolução nessas situações, pode ser", completou.

Há, ainda a possibilidade da chegada de Chico, que está tentando de todas as formas jogar no futebol europeu, de Alex, que está no fim de seu contrato com o Fenerbahce, e de Maikon Leite chegar antes de junho.

"O Chico, pelo que eu sei, vai para a Europa. Já o Alex tem contrato até maio, não adianta pressionar alguma coisa, pois ele tem vínculo por lá e vai definir ainda sua volta ao Brasil. Já em relação ao Maikon Leite, pelas declarações do Adilson, ele deve ficar no Santos até o fim do contrato", finalizou.

Até agora, o Palmeiras deve contar com três reforços para as próximas partidas. O zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Cicinho e o atacante Adriano Michael Jackson.

Leia tudo sobre: palmeirasmax pardalzinhokelvin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG