Técnico do Palmeiras não revela substitutos de T. Heleno e Luan, os suspensos e não pegam o Grêmio

Felipão não deu dicas de quem ocupará as vagas dos suspensos Thiago Heleno e Luan no jogo deste sábado contra o Grêmio , às 18h30. O treinador do Palmeiras testou todas as opções possíveis para as vagas no treinamento desta sexta-feira. Vinícius, Patrik, Tinga, Henrique e Leandro Amaro foram os jogadores que o técnico colocou nos ensaios. O fato é que ele já avisou: “a Turma do Limão não vai gostar da minha opção”, fazendo referência à nova Turma do Amendoim, criada pelo treinador para apelidar os reclamões que ficam atrás do banco de reservas no Canindé.

Inicialmente, o time escalado tinha Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Vinícius. Depois disso, Vinícius deu lugar a Tinga e Valdivia saiu para a entrada de Patrik. Eles disputam a mesma vaga, já que Maikon Leite parece ter se recuperado da gripe que o tirou do jogo contra o Coritiba.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu acho que vou colocar um de quem a Turma do Limão não gosta, e aí eles vão ficar ainda mais bravos comigo (risos)”, disse Felipão, para depois negar que Rivaldo seja o escolhido. “Ué, mas eles não gostam de um monte, façam uma enquete aí que vocês vão ver”, completou.

O treinador soltou a lista de relacionados sem novidades. Pierre voltou a ficar fora dos convocados, assim como Lincoln, que ainda procura um novo clube, e Wellington Paulista, que está de saída para o Cruzeiro. Marcos voltará a vestir a camisa 12. Essa, aliás, será branca e dourada, em homenagem à carreira do ídolo palmeirense.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio

Goleiros : Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Paulo Henrique e Gerley
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Meio-campo : Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor, Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Vinícius e Dinei

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.