Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão escala Valdivia e Gerley entre os titulares nesta sexta

De olho no Fluminense, treinador do Palmeiras já pode promover estreia de lateral esquerda

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari esboçou um time titular com as presenças de Valdivia e Gerley no treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras . De olho no Fluminense , o técnico colocou Patrik entre os reservas e aproveitou a ida de Gabriel Silva à seleção brasileira sub-20 para conhecer o futebol do reforço apresentado poucas horas antes do treino começar.

Para o jogo deste domingo, às 16h, em Volta Redonda, Felipão deve manter quase todos jogadores que atuaram no empate por 0 a 0 contra o Flamengo na quarta-feira, no Pacaembu. A escalação que iniciou o coletivo foi: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite e Luan; Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto isso, Tinga, Lincoln, Patrik Vieira, Vinícius e Bruninho treinaram no campo ao lado, sob o comando de Murtosa, melhorando suas finalizações. O zagueiro Henrique já atuou, mas ao lado de Leandro Amaro, nos reservas.

No segundo tempo, Valdivia, que fez seu primeiro coletivo após voltar da Copa América, deixou o campo para a entrada de Patrik. Kleber também foi substituído e passou a fazer alongamento. Dinei entrou no seu lugar. Wellington Paulista, seu concorrente, continuou entre os reservas.

Vinícius, Patrik Vieira e Bruninho continuaram aprimorando seus chutes sob a supervisão de Murtosa. Lincoln passou a jogar entre os reservas assim como Tinga.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviagerley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG