Técnico do Palmeiras testa Henrique, M. Ramos e T. Heleno, mas deve manter time no 4-3-2-1

Sem Luan e Maikon Leite , Luiz Felipe Scolari comandou um treino sem adversário na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol do Palmeiras . Os dois atacantes fizeram apenas fortalecimento muscular, mas não são dúvidas para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba , no Couto Pereira, às 21h50. O treinador desenhou duas formações diferentes: uma com três zagueiros e outra com dois, mas deve manter um time parecido com o que o torcedor já está acostumado.

Inicialmente, o time tinha Henrique, Maurício Ramos e Thiago Heleno na zaga, com Patrik, Márcio Araújo e Marcos Assunção no meio. Gerley e Cicinho faziam as laterais e Kleber e Dinei eram os atacantes. Depois, o treinador fez três alterações.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Colocou Valdivia no time no lugar de Henrique, Chico passou a fazer a lateral esquerda no posto que era de Gerley, enquanto que Dinei deixou o campo para a entrada de Vinícius, que jogou pela lateral, deixando Kleber mais centralizado.

O time que deve atuar contra o Coritiba, no entanto, deve ser quase o mesmo que derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 no último sábado, com os reforços de Marcos, Márcio Araújo e Kleber. Mesmo porque Felipão nunca treinou o time com três zagueiros desde a chegada de Henrique. O goleiro volta após ser poupado por duas rodadas e os outros dois atletas de linha voltam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, o provável Palmeiras que enfrenta o Coritiba é: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan e Maikon Leite; Kleber. Há a chance de Henrique entrar no posto de Maurício Ramos.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.