Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão encontra garoto que chorou no Pacaembu após derrota

Eduardo Kengi, conhecido como Dudu, chamou a atenção das câmeras de TV por chorar de forma desesperada pelo fracasso do Palmeiras

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859905912&_c_=MiGComponente_C

O técnico Luiz Felipe Scolari se emocionou ao ter contato com o jovem torcedor palmeirense que simbolizou a tristeza pela eliminação do time na Copa Sul-Americana. Na derrota de virada para o Goiás, o garoto Eduardo Kengi chamou a atenção das câmeras de televisão por chorar de forma desesperada pelo fracasso da equipe do coração.

Nesta sexta-feira, Dudu foi levado à Academia de Futebol. Primeiro, ganhou um abraço do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que retornou ao cargo na quinta-feira. Em seguida, ele emocionou o pentacampeão mundial.

AE
Belluzzo, Dudu e Felipão no centro de treinamento do Palmeiras


"Peço desculpas", disse Felipão, visivelmente abalado, em entrevista à ESPN/Brasil. "É um menino que sente, vibra, participa. Você lembra dos seus filhos", emendou.

Para diminuir a frustração, o jovem ganhou uma camisa autografada do Palmeiras. Porém, ele não ficou para acompanhar a movimentação do elenco, que se prepara para o compromisso contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG