Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão elogia Palmeiras mesmo sem "Messi, Pelé ou Garrincha"

O treinador acredita na possibilidade de atletas menos badalados alcançarem sucesso na base da vontade

Gazeta |

Os reforços contratados pelo Palmeiras até o momento deixam o torcedor ainda mais descrente para a temporada 2011. Os fãs do clube esperavam mais do que as chegadas de Cicinho, Thiago Heleno e Adriano "Michael Jackson". Ainda assim, o técnico Luiz Felipe Scolari pede um voto de confiança.

O treinador acredita na possibilidade de atletas menos badalados alcançarem sucesso na base da determinação. Aliás, Felipão já mostrou em sua carreira que é um especialista em unir grupos e motivar times considerados desacreditados.

"Teremos um time competente. Nossa equipe é boa. Não é porque não chegou o Messi, o Pelé ou o Garrincha que não temos qualidade. Talvez não o time não tenha jogadores gabaritados, mas acho importante ter atletas com fome", destacou o treinador.

Em compensação, Felipão admite que algumas posições estão carentes. O pentacampeão mundial perdeu em um curto espaço de tempo dois volantes: Edinho, negociado com o Fluminense, e Pierre, lesionado.

"Para o começo do campeonato, vamos trabalhar com o Marcos Assunção e o Márcio Araújo. Precisamos compor o elenco com outras peças pensando no ano todo", reconheceu.

O sonho de Felipão para o setor é Chico, destaque do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro do ano passado. Só que o Verdão considera difícil a contratação, pois o atleta negocia transferência para o exterior.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG