Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão elogia o Oeste e diz que adversário merecia ter vencido

Técnico afirma que Palmeiras não jogou mal, mas ressalta "belo jogo" da equipe rubro-negra

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Oeste , na noite desta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari rasgou elogios ao adversário. A equipe do interior chegou à partida como 15 colocada na tabela do Campeonato Paulista , mas surpreendeu o time alviverde e por pouco não saiu com os três pontos do Pacaembu. Felipão reconheceu a superioridade do time rubro-negro e não se mostrou decepcionado com o resultado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não fomos bem hoje, não fomos bem como nos outros jogos, mas também não fomos tão mal assim para ficar preocupado. Gostei a armação do Roberto Cavalo, e se tivesse um time que mereceu vencer, seria o Oeste. Eles foram melhores que nós na maioria do tempo, e se houvesse um vencedor, seria o Oeste", comentou. O empate não incomodou Felipão, já que o Palmeiras está cumprindo a meta de pontos estipulada pelo treinador.

O JOGO: Palmeiras só empata com o Oeste e perde chance de voltar à ponta

"Sabíamos desde o começo do campeonato que os quatro primeiros postos vão ser sempre disputados. Ainda estamos no 'bolo', conseguimos o número de pontos que queríamos nos primeiros cinco jogos (11 pontos), queremos mais 11 agora (até a 10 rodada), e já temos 10. Ou seja, os jogadores estão cumprindo fielmente o que a gente pediu", disse Luiz Felipe Scolari.

MERCADO: Wesley passa em exames médicos, mas Palmeiras ainda espera investidor

O treinador também preferiu não comentar a arbitragem de Marcelo Prieto Alfieri, alvo da irritação dos torcedores que compareceram ao Pacaembu: "Não vou falar de arbitragem. Em um clássico, falei e fui punido por seis jogos, então se eu falar de novo vou parar no pedestal da Federação (Paulista). Mas a arbitragem não dificultou nada. Quem dificultou foi o Oeste", ressaltou o comandante.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG