entregador do futebol, diz presidente do Goiás - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão é o maior entregador do futebol, diz presidente do Goiás

Ele está mostrando não ter ética, entrega jogo. Isso é uma vergonha para um time como o Palmeiras, polemizou Hailé Pinheiro

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859801066&_c_=MiGComponente_C

Pensando na semifinal da Copa Sul-Americana, o Palmeiras escalou os reservas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG e o Atlético-GO. O time paulista perdeu os dois jogos, e os resultados ajudaram o Goiás a ser rebaixado a duas rodadas do fim, o que deixou o presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, bem revoltado com o técnico Luis Felipe Scolari.

Parabenizando o treinador do time goiano, Arthur Neto, por meio da "Rádio 730", o mandatário do clube goiano disparou contra Felipão. Na noite de quarta-feira, O Goiás venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, e alcançou a final do torneio continental.

"Você engoliu taticamente o maior entregador do futebol brasileiro que é o Felipe Scolari. Ele está mostrando não ter ética, entrega jogo. Isso é uma vergonha para um time como o Palmeiras. Nós podemos ser rebaixados, perder, mas com dignidade", exclamou.

Pinheiro, cujo mandato termina ao fim do ano, ficou emocionado com a vitória goiana, e prometeu um prêmio ao elenco quando a delegação voltar. "Eu quero o título da Sul-Americana. Tenho uma surpresa pra todos vocês quando chegarem aqui", avisou o presidente, que deve assumir o Conselho Deliberativo para sanar as dívidas do clube.

Por fim, Pinheiro revelou ter ficado bravo com o número de fogos de artifício que ouviu após o gol do Palmeiras. "Goiânia pipocou de foguete. Não imaginava que aqui teria tantos palmeirenses. Fiquei revoltado", contou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafelipãogoiáspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG