Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão e cronistas esportivos se reúnem no Palmeiras

Encontro superou os conflitos recentes de relacionamento entre os dois lados. Veja comunicado na íntegra

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861369340&_c_=MiGComponente_C

Por iniciativa da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp), os jornalistas esportivos ligados à rotina do Palmeiras se reuniram com o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

O encontro superou os conflitos recentes de relacionamento entre os dois lados, e a diretoria da associação se disse satisfeita com o resultado do debate, ressaltando que a relação entre Felipão e os cronistas esportivos voltará a ser profissional e em alto nível.

Confira o comunicado da Aceesp na íntegra:

ACEESP E LUIZ FELIPE SCOLARI

Em respeito aos profissionais que não estavam no encontro dos cronistas esportivos com o técnico Luiz Felipe Scolari, realizado na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (5/11), temos a esclarecer:

1) Todos os cronistas presentes puderam se manifestar, opinar, sugerir, reivindicar e fazer críticas construtivas. Tudo em alto nível.
2) O Felipão ouviu tudo atentamente, colocou o seu ponto de vista sobre todos os assuntos debatidos, admitiu seus equívocos e também mostrou os nossos. Tudo compreendido.
3) Todos os problemas que aconteceram nos últimos dias foram esclarecidos e superados.
4) O relacionamento entre Felipão e os cronistas esportivos voltará a ser profissional e feito em alto nível.
5) A diretoria da ACEESP, que sempre acreditou no diálogo, ficou satisfeita com o alto nível do debate.
6) O respeito profissional no relacionamento entre entrevistadores e entrevistado sempre foi o nosso objetivo. E entendemos que ele foi alcançado.
7) As animosidades e conflitos foram superados. As duas partes ficaram satisfeitas com a conversa e a tendência é que o relacionamento nos jogos e treinos do Palmeiras volte a ser agradável e extremamente profissional.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofelipãopalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG