Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão diz que seria 'risco grande' escalar Valdivia

Técnico explica que optou por não escalar chileno para não correr risco de perder atleta por mais tempo

AE |

selo

Já sem poder contar com o atacante Kléber e o goleiro Marcos, vetados pelo departamento médico, o técnico Luiz Felipe Scolari acabou amargando o desfalque de última hora de Valdivia antes do confronto deste sábado, contra o Santo André, no Pacaembu, que terminou empatado por 0 a 0, pelo Paulistão. 

O treinador explicou que optou por não escalar o meia chileno para não correr o risco de perder o jogador por mais tempo. O atleta acabou vetado após voltar a reclamar de dores na coxa. "Ele (Valdivia) ainda sente certo desconforto, receio. Resolvemos não colocá-lo porque seria um risco muito grande", disse o treinador, que se irritou ao ser questionado pelos repórteres sobre o assunto. 

Já o volante Marcos Assunção comentou sobre o fato de o time ter sido vaiado pelos torcedores que foram ao Pacaembu, indignados com a atuação ruim da equipe palmeirense. "A torcida tem o direito de reclamar. Eles pagam o ingresso e querem ver o time jogando bem e vencendo o jogo", opinou.

Outro que concordou com as vaias da torcida foi o lateral-direito Cicinho, "ainda mais (pelo fato de elas terem sido direcionadas a) um time grande como o Palmeiras que luta pela liderança".

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG