Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão diz que Palmeiras está perto de parceiro para manter Luan

Jogador tem contrato de empréstimo apenas até o fim deste mês e precisará voltar à França

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treinador do Palmeiras , Luiz Felipe Scolari, mostrou, pela primeira vez desde que a novela começou, otimismo com a permanência de Luan . Segundo o comandante, o clube busca parceiros para que o atacante consiga ficar após o término de seu contrato de empréstimo, que vai até o fim deste mês.

“Estou otimista sim, pois estamos buscando duas parcerias e praticamente já conseguimos uma. E quando a gente consegue uma parte, você já tem alguma coisa para oferecer e para iniciar uma conversa que pode ser terminada um pouco mais à frente”, explicou Felipão.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Luan ainda não caiu nas graças do torcedor, mas tem muito crédito com Felipão. Por causa de seu estilo marcador e sempre mostrando muita raça, o jogador se tornou membro importante no esquema de jogo de Luiz Felipe Scolari, reforçando muito os combates pelas laterais.

O jogador já manifestou vontade de ficar, mas o Tolouse, time da França, se mostra irredutível e só aceita negociar Luan em definitivo. Estima-se que a equipe peça 3 milhões de euros para que o camisa 21 fique em definitivo no Palestra Itália.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Palmeiras

Leia tudo sobre: Sportmarcelinho paraíbaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG