Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras diz que atacante é o melhor do Brasil e tenta apagar polêmica que envolve Tirone

nullSe Kleber reclama de falta de reconhecimento de Arnaldo Tirone , ele não pode falar o mesmo de Luiz Felipe Scolari . Depois, de dizer que o camisa 30 seria seu titular “de costas”, o treinador afirmou neste domingo, após o jogo contra o Avaí , que ele é o melhor atacante do Brasil.

Tentando acabar com a polêmica declaração do jogador sobre o presidente do Palmeiras, o comandante avisou ao Flamengo que se quiserem contar com Kleber eles precisam vender a Gávea.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Não é coisa de um, dois ou 50 milhões. Ele é o melhor atacante do Brasil e não sai do Palmeiras. Eles (Flamengo) não têm nem dinheiro para pagar dívidas e vão contratar o melhor atacante do Brasil? Como? Então que eles vendam a Gávea e venham comprar. Para mim e para os 15 milhões de palmeirenses, ele vale muito mais do que isso”, disse Felipão, para depois completar.

“Se fizerem as contas, vocês vão entender. Ninguém aqui é burro, pode até aparentar ser burro, mas não é. Se nós pagamos três ou quatro milhões, porque venderíamos por três? Só eles pensam nisso. Ele é o nosso símbolo, está contente aqui”.

O Flamengo estaria disposto a pagar R$ 7 milhões para contar com 50% dos direitos federativos do jogador que estão presos ao Palmeiras. Apesar de dizer que a negociação está nas mãos de Tirone, Kleber é quem decide se sai ou não. Se o time carioca cumprir a promessa e oferecer o dinheiro que corresponde à multa recisória, o jogador é que dá a palavra final.