Treinador do Palmeiras diz que colocará jogadores mais altos e avisa que não tem onde contratar

Luiz Felipe Scolari cansou de tomar gol de bola aérea. Na última quinta-feira, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Vasco com dois gols de cabeça e o treinador afirmou que fará mudanças para evitar que o mesmo problema volte a acontecer.

Ele também afirmou que o time não tem como se reforçar, especialmente pela falta de opções no mercado e disse que jogadores que são melhores tecnicamente podem ficar no banco de reservas por causa da baixa estatura.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“A questão é que se nós quisermos ganhar, teremos que ter cuidado nas bolas paradas. É só neste item que não conseguimos modificar o Palmeiras ainda. Sempre tem uma desatenção. Também tem um detalhe importante que vamos ter que estudar: Alguns jogadores de qualidade superior podem não jogar em virtude da altura. Eu só tomo gol de bola parada!”, exclamou Felipão.



“Eu já disse isso. Vou reforçar com quem? São Joaquim? São Manuel? Está todo mundo jogando já, não existe isso! Não tem como buscar estrangeiro ou brasileiro. Não tem. Temos que usar essa equipe, que é boa, mas não pode tomar gol de bola parada. Se vocês pegarem dez, no mínimo seis são de bola parada. Treinamos exaustivamente, mas tomamos mesmo assim. E o que é que vai acontecer? Vou fazer umas três, quatro substituições e colocar jogadores que tem 1,85m e 1,87m”, completou.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, novamente contra o Vasco, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado a partir das 16h em São Januário.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.