Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão diz que deve relacionar Kleber contra o Flamengo

Treinador do Palmeiras diz que atacante está liberado e que, se treinar bem nesta terça, irá para o jogo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão conta com Kleber para o jogo desta quarta-feira com o Flamengo . O treinador afirmou que o atleta segue liberado pelo Departamento Médico e, por isso, deve seguir normalmente como titular de sua equipe. O treinador do Palmeiras também afirmou que tudo o que precisaria fazer para punir o camisa 30 por causa da falta em um treinamento já foi direcionado para a diretoria e que a relação de confiança com ele não mudará.

“Fisicamente e tecnicamente, o Kleber está liberado. Então, ele estando em condições após o treino de daqui a pouco, ele estará liberado e será relacionado também”, explicou o treinador, que completou. “Entre esses dias, deve ter mudado alguma situação que ele apresentou com o exame de dores na perna, mas continuou trabalho normal, não apresenta nenhuma dor que possa tirar de campo, não tendo nenhuma dificuldade, ele estará conosco”, explicou.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Felipão não quis nem confirmar que o atleta foi punido em 10% de seu salário por causa da falta. O treinador do Palmeiras afirmou que fez sua função de notificar a diretoria e pedir sanções cabíveis no caso.

“Eu não puno. Não sou eu que pago o salário, é o clube. Eu apenas faço o comunicado para o clube de que o atleta tal não se apresentou, não veio ao treinamento e o clube é que decide por meio de alguns atos que podem ser juridicamente aplicados. A minha parte eu fiz. O resto é assunto jurídico”, disse o pentacampeão, para depois ratificar que o atacante seguirá como seu titular.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Ele é um dos meus capitães com Marcos e com o Assunção. Não tem nenhum problema de quebra de vínculo de amizade e de confiança. O assunto financeiro, esse negócio de transferência, tem que saber separar muito bem. Eu preciso dele é dentro de campo e sei quando posso ajudar um jogador a ganhar mais. Não tem nenhuma quebra, nenhuma diferença entre o Kleber como capitão e do Kleber que eu tenho boa amizade agora”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG