Técnico não poderá contar com Patrik, suspenso, e Cicinho, machucado; Gabriel também está fora

Não é dessa vez que Paulo Henrique fará sua estreia pelo Palmeiras. Contratado há mais de três meses, o lateral direito ainda não jogou em nenhuma partida e ainda está fora de ritmo para ocupar a vaga de Cicinho, que está machucado, neste domingo, diante do Avaí, às 16h. Por isso, Márcio Araújo deve voltar a ser improvisado na função. O ex-atleta do Paraná está voltando de lesão justamente nesta semana.

Outro que está fora é Patrik. Este, no entanto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Tinga que substituirá o lesionado Valdivia no meio de campo. O técnico explicou que a chegada de Pedro Carmona ainda não pode ser a solução do momento por causa da pouca experiência com o time.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Márcio Araújo será deslocado para a direita
AE
Márcio Araújo será deslocado para a direita


"A posição do Carmona é diferente, ele precisa saber como os colegas jogam, onde lançar, como correr. É diferente de Fernandão (que chegou e entrou contra o Corinthians na estreia). Por isso, ele deve até viajar, mas será opção só para o banco", explicou Luiz Felipe Scolari.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Na marcação do meio de campo, o Palmeiras deve ter Chico. Marcos Assunção completa o setor. Na lateral esquerda, que não terá o suspenso Gabriel Silva, Gerley deve voltar a ser escalado. Kleber volta de suspensão e é novamente opção de Luiz Felipe Scolari para acompanhar Fernandão e Luan.

Por isso, o provável time que entra em campo na Ressacada, às 16h deste domingo será: Marcos; Márcio Araújo, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Tinga; Luan e Kleber; Fernandão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.