Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão deu “ok” para Carlos Alberto, mas negócio recuou

Segundo presidente do clube, técnico conversou com o jogador. Negócio, entretanto, não foi fechado

Paulo Passos, iG São Paulo |

AE
Em 2011, Carlos Alberto jogou no Bahia
Na mira do Palmeiras, Carlos Alberto já conversou com o técnico do time sobre uma provável ida para o clube. Segundo o presidente Arnaldo Tirone, o meia-atacante ligou para Luiz Felipe Scolari para se oferecer. O treinador teria dado “ok” para Carlos Alberto e avisado os dirigentes do para tentar o negócio.

“Carlos Alberto se ofereceu para o Felipão, que analisou a hipótese. O interesse foi dele de jogar no Palmeiras. A gente analisou a hipótese, mas não chegamos a um acerto ainda”, afirmou Tirone ao iG.

Na última sexta-feira, o cartola afirmou ao iG que quem definiria se o jogador seria contratado ou não seria o próprio Scolari . “Está na mão do Felipe (Luiz Felipe Scolari). Ele vai definir”, afirmou Tirone na sexta-feira.

Agora, o Palmeiras afirma que o negócio recuou, por uma “questão de acerto de salários”, segundo o presidente do clube. Carlos Alberto tem contrato em vigor com o Vasco da Gama. Na última temporada, ele foi emprestado para o Grêmio e depois para o Bahia. Em nenhum dos clubes conseguiu ser titular.

VEJA TAMBÉM: Cartola diz que pastor sugeriu Carlos Alberto ao Palmeiras

O Vasco já afirmou que não conta com o jogador para a temporada 2012. O Palmeiras tenta acertar com o clube carioca um empréstimo, em que consiga pagar metade do salário do meia-atacante. O restante seria bancado pelo Vasco, o que ocorreu em 2011, quando ele esteve no Grêmio e no Bahia.

“O que aconteceu até agora foi isso: uma conversa com o Luiz Felipe e o aval do Roberto Dinamite para negociar. Não há nada acertado”, afirmou Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras.

LEIA MAIS: Tirone diz que Felipão vai decidir contratação de Carlos Alberto

A reportagem do iG tentou entrar em contato com o empresário de Carlos Alberto, Carlos Leite, que não atendeu as ligações.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasCarlos AlbertoLuiz Felipe Scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG