Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão destaca melhoras, mas prevê problemas contra Avaí e Ceará

Técnico diz que time jogou bem contra o Inter e que não será fácil pegar "times lá de baixo"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Antes da derrota do Palmeiras para o Internacional , Luiz Felipe Scolari disse que preferia ver seu time jogando mal, mas vencendo, a vê-lo jogando bem, mas perdendo. Ele não viu a vitória palmeirense, mas saiu satisfeito em pelo menos ter presenciado uma evolução da sua equipe. O Palmeiras teve 26 finalizações contra nove do Internacional e Muriel, goleiro do Inter, teve tarde destacada.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro. Palmeiras é o oitavo.

"Nós não fizemos o suficiente para tirar dele (Muriel), mas nem por isso deixei de gostar. O Palmeiras jogou bem, jogou muito bem. Até o momento que tomamos o gol e no inicio do segundo tempo fomos bem. Depois sofremos os gols e em jogos de seis pontos foi normal um descontrole. No geral, os 3 a 0 não foi bom, mas no cômputo geral, esta foi umas das boas partidas que o Palmeiras fez", disse Felipão, bancado por Tirone no cargo .

O treinador tem dois desfalques para a partida contra Avaí, domingo, em Florianópolis. Gabriel Silva e Patrik estão suspensos. Em compensação, Kleber está de volta. O Palmeiras não vence há quatro jogos (Botafogo, Atlético-PR, Cruzeiro e Internacional). E tem dois jogos contra times que estão na parte inferior da tabela para se recuperar. Depois do Avaí (19º colocado), o Palmeiras pega o Ceará (15º), no Pacaembu, dia 21. A semana será de pressão. Os muros da Academia foram pichados no domingo .

null

"Não tem isso. É pior (jogar contra equipes da parte de baixo da tabela). Nada serve se não vencer. Posso garantir que é pior jogar com time do meio ou embaixo. Eles dão a vida para sair lá de baixo, o Avaí briga contra o descenso e faz cada jogo como uma final de mundial", avaliou.

O Palmeiras tem 34 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação . A derrota para o Internacional fez a equipe perder uma posição, justamente para o time gaúcho. O elenco folga nesta segunda-feira e retorna aos trabalhos na terça-feira, às 9h, na Academia de futebol.

Leia tudo sobre: palmeirasavaícearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG