Técnico afirma que pretende testar atacante primeiro e ver nível de entrosamento de atacante no Palmeiras

Apresentado na última sexta, Wellinton Paulista precisará de mais tempo para ser titular
Futura Press
Apresentado na última sexta, Wellinton Paulista precisará de mais tempo para ser titular
Wellington Paulista deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira. Com isso, o atacante já se torna oficialmente reforço do Palmeiras para a Copa do Brasil . O próximo jogo da equipe na competição é justamente nesta quarta-feira, contra o Santo André. Apesar da insistente busca por um camisa 9, o treinador não garantiu que o ex-cruzeirense já começa como titular.

Felipão pede mais tempo de treino com Wellington para poder saber se precisará fazer mudanças no estilo de jogo para encaixar o novo camisa 9.

“Como é que eu vou colocar ele como titular se eu nem vi ele chutar uma bola ainda? Já vi no Cruzeiro, mas uma coisa é jogar lá com Pedro e Paulo e outra é jogar aqui. Primeiro eu preciso treinar, fazer um mini-coletivo, ver qual posição eu vou usar, ver se vou colocar outro meia...Só com o tempo eu vou saber”, afirmou o comandante.

Wellington, no entanto, dificilmente não estará entre os relacionados. O treinador já cansou de dizer que não pode considerar Vinícius a solução de seus problemas, pois ele é muito jovem, sem contar que não terá Miguel, que está na seleção brasileira sub-18. As opções, então, se resumem a Adriano , Kleber e Luan , sendo que dois deles devem ser titulares.

“Provavelmente ele deve fazer parte do grupo. A não ser que na segunda-feira eu faço o trabalho e vejo que não tem entrosamento nenhum. Caso contrário, vou manter isso”, completou o pentacampeão.

A única dúvida fica por conta de Valdivia , que não deve ser titular. A provável equipe palmeirense para enfrentar o Santo André será: Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln (Valdivia); Kleber e Adriano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.