Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão descarta surpresas na escalação do Palmeiras nesta quinta

Técnico não chega a confirmar Wellington Paulista no banco, mas diz que não deve mudar esquema de jogo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão preferiu manter o mistério da escalação do Palmeiras para o jogo contra Santo André pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele afirmou que não deve surpreender, mas também não revelou suas escolhas. "Vocês vão acertar 12 dos 11 que escolherem", brincou o comandante.

Ele explicou que Tinga não pôde treinar na última terça-feira por causa de dores, mas não disse que ele é carta fora do baralho para a decisão desta quinta.

“Amanhã (quinta-feira), vocês vão saber, mas tenho que fazer treinamento como eu normalmente faço nas vésperas. Eu faço esses treinos para aclimatar, para testar uma situação um pouco diferente do que temos jogado. Para mim, o tempo é mais urgente do que qualquer outra coisa”, disse Felipão, que voltou a negar que o treino de terça será decisivo para que Wellington seja titular.

“Como eu disse: Vocês estão tirando conclusões de um treinamento que é simplesmente treino para entrosamento. E que eu escalo um jogador que pode jogar uma competição e não pode jogar outra. Vocês precisam de um pouco de tranquilidade e analisar se vale a pena mudar o esquema que vem dando resultado ou se vai se adaptando aos poucos e colocando um jogador que tem boa qualidade. Então vou fazer aquilo que eu achar que é mais correto nesse momento”, completou.

Se Felipão realmente não quiser surpreender, o time que entrará em campo nesta quinta-feira terá a seguinte formação: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Kleber e Luan.

O Palmeiras joga nesta quinta-feira às 16h contra o Santo André. O empate ou até mesmo a derrota por 1 a 0 são suficientes para que o time de Felipão evite outro vexame como o que aconteceu no ano passado diante do Goiás na Copa Sul-Americana. Até a última terça-feira, mais de 19 mil pessoas já tinham reservados seus ingressos.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãowellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG