Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão descarta mandar jogo contra o Corinthians no Morumbi

Arena Barueri e Pacaembu estão entre as preferências do treinador para os jogos do Palmeiras

Gazeta |

O Palmeiras fará neste sabado, às 18h30, contra o Grêmio Prudente, provavelmente a sua última partida na temporadas como mandante no Canindé. Para as fases finais do Campeonato Paulista, Luiz Felipe Scolari indicou o Pacaembu ou a Arena Barueri, com preferência para o estádio municipal paulistano. E nem cogita o Morumbi.

O treinador balançou a cabeça negativamente ao ouvir que a arena são-paulina poderia ser utilizada caso Palmeiras seja mandante contra o Corinthians nas finais do Campeonato Paulista."Não quero jogar no Morumbi. Tem dois estádios em São Paulo que gosto de jogar. Para semifinal, coisa assim, contra Corinthians ou São Paulo, será no Pacaembu ou em Barueri", definiu Felipão.

Nos mata-matas do Paulista e da Copa do Brasil, o Pacaembu volta ter o Palmeiras como mandante. Contudo, o técnico, a pedido da diretoria, procura alternativas ao Pacaembu, não só por ser identificado com o Corinthians, mas por seu caro aluguel. O Canindé agradou, mas apenas para jogos como os da primeira fase do Estadual.

Scolari gostaria que a Arena Barueri fosse a casa palmeirense durante a reforma do Palestra Italia. O estádio em cidade vizinha à capital paulista, na Grande São Paulo, recebeu o jogo contra o Linense nesta temporada, além de partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana no ano passado.

Entretanto, Barueri não tem conseguido atrair um bom público. "A Portuguesa é bom, para [público de] 15 mil é uma maravilha. Gosto de Barueri, mas é para 5 mil, 6 mil. O pessoal não vai para Barueri, não sei por que", lamentou Felipão. "Mas no Brasileiro é onde acredito que vamos jogar."

 

Leia tudo sobre: FutebolCampeonato Paulista 2011Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG