ele não é mascarado - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão defende Cristiano Ronaldo e diz: ele não é mascarado

É rebelde, mas todos os bons jogadores são rebeldes. O Cristiano Ronaldo é humilde. Se ele vê que fez alguma coisa errada, vem e pede desculpas, disse

Gazeta Esportiva |

Finalista do prêmio de melhor do mundo concedido pela Fifa de forma consecutiva desde 2007 e ganhador da disputa em 2008, Cristiano Ronaldo tem fama de mascarado. De acordo com Luiz Felipe Scolari, que treinou o jogador na seleção portuguesa, a imagem não procede.

"Aqui no Brasil, todos têm uma ideia de que ele é mascarado, mas está tudo errado. Ele é um jogador simples e bom de trabalhar. É rebelde, mas todos os bons jogadores são rebeldes. O Cristiano Ronaldo é humilde. Se ele vê que fez alguma coisa errada, vem e pede desculpas", contou Felipão.

Após conquistar o pentacampeonato mundial no comando da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari passou a treinar Portugal. Com o atual atacante do Real Madrid no elenco, o treinador gaúcho levou a equipe rubro-verde ao vice-campeonato europeu de 2004 e ao quarto lugar da Copa de 2006.

O ex-meia Luis Figo, um dos principais líderes da seleção portuguesa na gestão de Luiz Felipe Scolari, procurava orientar Cristiano Ronaldo em campo. "O Figo, um dos melhores jogadores que já trabalhei, falava o seguinte para ele: 'corre e, quando não tiver o que fazer com a bola, manda pra mim'", contou o brasileiro.

De forma bem humorada, Felipão ainda se referiu à fama de baladeiro do astro português. "Ele sempre treina bem. O Cristiano Ronaldo trabalha de dia, de tarde, de noite. E de madrugada também", brincou o treinador. "Ele gosta de um driblezinho, mas joga muito", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG