Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão decide poupar oito titulares contra o Guarani

Por causa da Copa Sul-Americana, treinador deixa de fora seus principais jogadores da partida deste domingo, na Arena Barueri

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861461711&_c_=MiGComponente_C

O Campeonato Brasileiro definitivamente está em segundo plano para o Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a ausência de oito titulares no jogo deste domingo contra o Guarani, pela 34ª rodada do torneio nacional. Afinal, o Palmeiras terá na quarta-feira a decisão contra o Atlético-MG para buscar a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Portanto, vão descansar neste final de semana o goleiro Deola, o zagueiro Danilo, os volantes Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção, o meia Lincoln e os atacantes Luan e Kleber. Para completar, o goleiro Marcos e o meia Valdívia seguem em busca da forma ideal.

Por outro lado, foram confirmadas as voltas de peças importantes. Recuperados de diferentes contusões, o lateral direito Vitor e o zagueiro Maurício Ramos serão usados para recuperar ritmo.

Com tantos desfalques, Felipão também relacionou peças pouco utilizadas na equipe de cima, como o goleiro Fábio e o volante Bruno Turco, revelados nas categorias de base do clube, e o meia Bruno Oliveira e o atacante Julio Cesar, adquiridos junto ao XV de Piracicaba durante a Copa do Mundo.

Veja os 19 relacionados para a partida contra o Guarani:

Goleiros:
Bruno e Fábio
Laterais: Vítor, Luis Felipe e Gabriel Silva
Zagueiros: Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro
Volantes: Rivaldo, Pierre e Bruno Turco
Meias: Tinga, Patrik e Bruno Oliveira
Atacantes: Ewerthon, Dinei, Vinícius, Tadeu e Julio César.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG