Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão dá indireta e sugere atraso no pagamento por Barcos

Treinador do Palmeiras afirma que atacante mal treinou no clube e pede paciência para escalá-lo

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

A torcida do Palmeiras está ansiosa pela estreia do atacante Hernán Barcos, um dos principais reforços do time para 2012. Porém, o atacante não deve ser escalado tão cedo pelo técnico Luiz Felipe Scolari . De acordo com o comandante, a documentação do reforço já está em dia, mas um delicado problema ainda precisa ser resolvido: o pagamento do Palmeiras à LDU, do Equador, pelo atleta.

PAULISTÃO: Assunção dá vitória ao Palmeiras sobre o Mogi e salva retorno de Scolari

"Não é problema de documentação. A documentação do Barcos está pronta. O problema é de clube para clube, se é que vocês me entendem...". Em seguida, com um copo na mão, dirigiu-se a um repórter e ilustrou: "Quer? Então me paga. Quando você me pagar, te dou o copo. Deu pra entender?", ironizou Scolari, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim , na noite da última quarta-feira. "A situação tem que ser resolvida até sexta, para ele ser regularizado direito", completou.

MORAL: Scolari exalta Assunção, mas diz que Mogi foi melhor que o Palmeiras

Além do problema financeiro, Felipão também lembrou que o atacante mal treinou pelo Palmeiras e ainda não está no ponto para jogar. "O Barcos só treinou quatro dias. Um dia foi para Brasília, outro pra Argentina, outro pra não sei onde buscar papel, outro fazer não sei o que... Quando ele tiver treinado bem, umas duas semanas, ele vai se adaptar. Ele só fez um coletivo! Amanhã (quinta) ele participa de um jogo-treino", disse o treinador, citando a partida contra o Jeonbuk, campeão sul-coreano, na Academia.

POLÊMICA: Felipão volta a criticar a arbitragem e diz que pagou ingresso para ver jogo

Luiz Felipe Scolari ainda aproveitou para dizer que está satisfeito com os reforços contratados pelo clube até agora, mas que "adoraria" se a diretoria apresentasse mais alguns nomes. "O Palmeiras já me deu bons jogadores. Se a direção entende que pode qualificar ainda mais, eu adoraria. Se não der, estou satisfeito. Estou vendo clube aí que deve 200 milhões, está comprando e não está pagando. A gente pelo menos está pagando em dia...", afirmou.

Sampaio nega falta de pagamento
O gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, não fez coro a Felipão e disse que entre o clube alviverde e a LDU está tudo certo, inclusive sem qualquer tipo de valores a mais: "Não houve pagamento a mais para a LDU, houve apenas uma mudança números em relação ao jogador. Mas agora está tudo acertado, estamos finalizando a questão dos documentos e a apresentação deve ocorrer em alguns dias", disse,

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasLuiz Felipe ScolariFelipãoBarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG