Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão culpa "novela Kleber" por queda de produção no Palmeiras

Técnico disse que confusão com Flamengo piorou ambiente do clube e fará novas mudanças na equipe

iG São Paulo |

A "novela Kleber " envolvendo o Flamengo atrapalhou o ambiente no Palmeiras e tem dificultado a vida dos jogadores. A análise foi feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari logo após a derrota por 1 a 0 contra o Vasco . Segundo o treinador pentacampeão, só mudanças no time podem resolver este tipo de problema e novos nomes devem surgir nas próximas oportunidades em que os palmeirenses entrarem em campo.

“Eu diria que um ou dois motivos já são nossos conhecidos. Desde aquele episódio envolvendo a possibilidade do Kleber sair, nosso ambiente mudou. Mudou entre os jogadores, mudou algumas colocações que são feitas. A confusão que foi insaturada pelo Flamengo ainda não foi bem assimilada, bem acertada”, acusou o comandante, que completou.

null

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Depois daquilo, temos algumas dificuldades de fazer o gol que não tínhamos. Jogávamos com poucas chances, mas fazíamos um ou dois gols sempre. Algumas situações nós já detectamos, outras não. A pior de todas é a situação técnica. Tenho dois, três, quatro jogadores que não têm o mesmo nível dos primeiros jogos. A equipe está sentindo muito isso. Temos feito mudanças, quem sabe vamos fazer mais uma ou duas para ver se melhora”, completou.

A novela Kleber começou justamente na última vez em que o atacante balançou as redes, quando o Palmeiras venceu o Avaí por 5 a 0. Na ocasião, o camisa 30 criticou o presidente Arnaldo Tirone e disse que faltava valorização. De lá para cá, o Flamengo manifestou duas vezes interesse em contar com o futebol do atleta e fez propostas oficiais, que foram prontamente recusadas.



"Acho que a tática do Flamengo foi legal, gerou grande confusão no Palmeiras, que era um dos concorrentes, e a partir dali tivemos situações diferentes. Quando se fala muito em valores, as situações já são transferidas de pessoas dentro do nosso grupo, falou-se muito em quem ganha mais, quem ganha menos", argumentou.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O que acabou dando ares de novela ao interesse foi a contusão de Kleber, que o afastou de alguns jogos na mesma hora em que ele completaria sete jogos e ficaria impossibilitado de atuar por outra equipe brasileira. Isso foi acontecer justamente contra o Flamengo, no empate por 0 a 0 no Pacaembu. Kleber está há sete jogos sem marcar gols. O Palmeiras não balança as redes há quatro.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberbrasileirão 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG