Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão culpa episódio Kleber/Fla por queda do Palmeiras

Em junho, atacante, que é desafeto do treinador, quase foi para o Flamengo

Paulo Passos, iG São Paulo |

Prestes a deixar o Palmeiras, Kleber foi lembrado por Felipão nesta sexta-feira. E como costuma ocorrer ultimamente, não foi uma lembrança positiva. Segundo o técnico, o episódio da quase ida do atacante para o Flamengo em junho teve como consequência a queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras quer R$ 11 mi por Kleber e deixa Corinthians na briga


“Até esse episódio, nos tivemos 10 jogos e fizemos 19 pontos. Depois, foram 21 jogos e 22 pontos.
Estávamos muito bem. Mudou muito o nosso ambiente, a forma de jogar. Nunca mais nos encontramos”, afirmou Felipão. “Isso não é culpa da comissão técnica”, completou.

Desafeto de Scolari após discutir com o técnico e ser barrado no clube há três semanas, Kleber negociou com o Flamengo em junho. Na época, o jogador alegou ter uma lesão para não poder atuar pelo Palmeiras. O aproveitamento do time até então era de 64,3%. Depois, caiu para 34,9%.

“Depois disso (episódio Kleber/Flamengo), não conseguimos acertar. Não encontramos as mesmas peças porques são características diferentes”, disse Scolari.

O técnico palmeirense foi econômico ao falar sobre o futuro do jogador, que poderá ir para o Grêmio. “A direção faz o que acha que tem que fazer”, afirmou ao ser perguntado se preferia que o clube trocasse o atacante por outros atletas ou dinheiro.

O Palmeiras pretende conseguir cerca de R$ 11 milhões com o jogador que tem contrato com o clube até 2015.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasLuiz Felipe ScolariKleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG