Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão convoca reunião com nova diretoria sobre reforços

Técnico diz que saída de jogadores que tinham altos salários, como Ewerthon e Edinho, possibilita a chegada de novos atletas

Gazeta |

Apesar de duas vitórias seguidas no Paulistão, Luiz Felipe Scolari acha que o Palmeiras ainda necessita de contratações. Por isso, o treinador vai conversar com a diretoria neste início de semana para discutir alguns nomes que eram negociados antes da eleição do presidente Arnaldo Tirone.

"Ainda podem vir mais dois ou três jogadores, procuramos mostrar à direção que saíram outros dois ou três que aliviaram a folha salarial. Precisamos ter essa sintonia", afirmou o pentacampeão mundial.

Nesta segunda-feira, Felipão vai tentar convencer a diretoria sobre a necessidade de um nome em especial - ainda mantido em sigilo. Segundo o técnico, trata-se de um atleta que pode jogar em "duas ou três posições".

Nos bastidores, alguns nomes estão bem contados no Palmeiras. Para o setor de marcação do meio-campo, o experiente Gilberto Silva, atualmente no futebol grego, e Chico, ex-Atlético-PR, seguem na pauta. Para a criação, Elkeson, do Vitória, também está na lista de Felipão.

Mas a direção palmeirense deixa claro que não pretende estourar o orçamento do futebol como foi feito pela direção anterior comandada por Luiz Gonzaga Belluzzo. "É importante que o Palmeiras honre seus compromissos e volte até a pagar adiantado, isso é mais importante do que reforços", avisou o vice de futebol Roberto Frizzo.

Leia tudo sobre: PalmeirasFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG