Treinador afirma que já tem solução para a vaga de Danilo, que irá para a Itália no meio do ano

Felipão faz mistério, mas disse que já tem um zagueiro praticamente contratado para o lugar de Danilo , que sairá no meio do ano para a Udinese. O treinador do Palmeiras disse que já está se mexendo pensando na formação do time para o Brasileiro.

O treinador também reafirmou que está trabalhando para a renovação de Marcos Assunção , que tem contrato vencendo no meio deste ano.

“Já computei a perda do Danilo, mas tenho alguma coisa tratada e que isso não me preocupa. O que me preocupa agora é buscar outra alternativa de ataque, que seja uma característica diferente de Kleber. E o Assunção, por mim, já renova agora. Não sou eu que decido, o aspecto financeiro, mas eu quero que ele fique”, disse Felipão, que brincou ao ser perguntado quem é o nome. “É o Pedro. Procurem no Youtube, Pedro”.

Ainda em relação a contratações, Felipão negou de forma veemente que Jóbson faça parte dos planos do Palmeiras. O atacante, que estava emprestado para o Atlético-MG , pediu para voltar ao Botafogo , mas recebeu um não da equipe carioca.

“Nunca mais falamos no nome de Jóbson desde janeiro. Não coloquem essas coisas que passam para vocês. Nunca mais falamos dele e quando a gente falou eles ficaram cheio de pernas. Aguenta as pernas agora!”, afirmou Felipão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.