Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão confirma time da estreia do Paulista com Marcos de fora

Goleiro não fica nem no banco de reservas; Lincoln assume posto de Valdivia, e Márcio Araújo, o de Pierre

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari confirmou o Palmeiras sem Marcos para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado às 19h30 na estreia do time do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, não é possível escalar o camisa 12 ao lado de outros jogadores que não estão em boas condições para atuar.

Além de Marcos, Valdivia, se recuperando de dores na coxa, e Pierre, que passará por operação no pé, são desfalques para o primeiro jogo oficial do ano.

“Marcos não vai ser titular. Vocês devem saber que ele está há muito tempo sem jogar e terá dificuldade de voltar a estar na sua plenitude. Não adianta a gente correr riscos. Quando contarmos com dez jogadores em boas condições física, eu penso um pouco no Marcos”, disse o treinador.

Para as posições de Valdivia e Pierre, Felipão escalará Lincoln e Márcio Araújo, substitutos naturais, segundo o técnico.

Apesar de todos os problemas, Felipão exibe confiança para fazer a sua estreia oficial em 2011. Mesmo contando com o elenco exatamente igual ao que não rendeu bons resultados no ano passado, o técnico afirma que a estrutura para um time competitivo já está armada. Ele, no entanto, concorda com a atual desconfiança do torcedor.

“Nosso torcedor tem que ter desconfiança, pois ano passado não ganhamos nada. O torcedor tem que estar descontente, estar desconfiando, mas ele pode ter certeza que vamos fazer o nosso melhor. Temos que pensar no futuro e tudo depende do nosso trabalho. Nós temos uma boa equipe, uma boa estrutura já formada. Não é só por que não veio o Pelé, o Garrincha que nós não temos uma boa equipe”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG