Tamanho do texto

Time enfrenta o Comercial-PI com obrigação de vencer para não dar vexame na Copa do Brasil

Assim como avisou na última terça-feira, Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação de Adriano Michael Jackson na linha ofensiva do Palmeiras para enfrentar o Comercial-PI nesta quarta-feira. Ele vai ocupar o lugar de Luan . O meio-campo, que corria o risco de sofrer mudanças, continua igual.

Sendo assim, o time que entrará em campo às 21h50 pelo 2º jogo da 1ª fase da Copa do Brasil será: Deola, Cicinho, Danilo, T. Heleno e G. Silva; M. Araújo, M. Assunção, Tinga e Valdivia; Adriano e Kleber.

Já o time do Comercial-PI tem duas mudanças em relação ao time que jogou na última quarta-feira. O técnico Aníbal Lemos escalará: Neto, Barata, Junior Soares, Rafael, Thiago; Ivanzinho, Fred, Evandro, Isael; Toni e Zé Rodrigues. Fred e Júnior Soares são as novidades.

O detalhe é que cerca de uma hora antes do jogo, os jogadores do Comercial-PI ignoraram a chuva que atinge o Pacaembu desde o fim da tarde e subiram no gramado para explorar o seu lado turista. Várias fotos nos mais diferentes lugares do campo foram tiradas por eles.

Enquanto isso, as arquibancadas não devem ver mais de cinco mil pessoas. Menos de uma hora antes do jogo começar, o Pacaembu contava com cerca de 500 torcedores.