Depois do empate com o Fla, técnico ainda questiona situação de João Vítor, agredido por torcedores

O técnico do Palmeiras , Luiz Felipe Scolari, colocou nesta quarta-feira um ponto final no caso Kleber. O atacante está mesmo fora dos planos do comandante, que entregou o problema para a direção do clube e se fortaleceu, praticamente garantindo a sua permanência no cargo para a próxima temporada.

Veja a classificação do Brasileirão

“Ele disse que não quer jogar no Palmeiras e eu não quero ele mais aqui”, afirmou Felipão. “Tive uma reunião com o presidente ontem (terça-feira) e ficou definido que o projeto de preparar o time para o ano que vem está mantido. Claro que falam oito jogos e muita coisa pode acontecer, mas estou 99% garantido”.

Kleber sequer viajou para o Rio para o confronto com o Flamengo, no Engenhão, que terminou empatado em 1 a 1 . O jogador fez uma série de reclamações com a diretoria e o treinador depois da agressão ao volante João Vítor . Felipão garantiu que assistiu ao vídeo e percebeu uma outra situação .

“Depois da fita que a gente viu, espero que não se emita nenhum parecer sobre o caso. A polícia vai analisar as imagens. Pode ser que ele (João Vítor) tenha sido desacatado e partido para cima. Depois, o rapaz voltou com os amigos. Não quero ser injusto”, comentou Felipão.

Conhecido por uma série divergências com as torcidas organizadas do Palmeiras, o treinador foi criticado por Kleber. Segundo o jogador, Felipão teria incitado os torcedores ao falar sobre a necessidade de contratar reforços para a próxima temporada.null

“Se for assim, todos os treinadores do Brasil estão incitando suas torcidas. O Corinthians já falou em Tevez, o Flamengo está procurando e nós estamos analisando para chegar em dezembro e ter alguém para comprar”, disse Felipão, que reclamou do gol marcado por Thiago Neves, pois Jael estava impedido na jogada.

Com 41 pontos, o Palmeiras está apenas na nona colocação e pode cair para a décima. O próximo jogo é contra o Fluminense , domingo, no Canindé, às 16h, pela 30 a rodada do Brasileiro. Felipão ainda acredita em coisas melhores para o time na competição.

“Temos nove jogos pela frente e precisamos somar o máximo possível de pontos para terminar numa boa colocação. Se tivéssemos conquistado mais sete ou oito pontos que perdemos em bobeiras nossas, estaríamos brigando pelas quatro primeiras posições”, disse Felipão.

Entre para a Torcida Virtual de Palmeiras e opine sobre Kleber

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.