Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão confirma ataque do Palmeiras com Luan e Tadeu

Kleber e Dinei são os desfalques do time para o jogo contra o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Sem poder contar com Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Dinei, impedido de atuar por questões contratuais, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que o Palmeiras terá Luan e Tadeu como atacantes diante do Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21 horas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o substituto do "Gladiador" marcou apenas um gol pelo time no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Felipão se mostrou tranquilo com a escalação do centroavante de 24 anos e 1,89m.

"Quem decidiu o jogo da classificação contra o Vitória (pela Copa Sul-americana) foi o Tadeu (que marcou dois gols no triunfo por 3 a 0). Eu vejo do lado positivo. Ele, para mim, preenche os requisitos porque já foi importante e eu estou satisfeito com o Tadeu para iniciar a partida", sacramentou Scolari.

Outras possibilidades para montar o ataque seriam o jovem Vinícius ou ainda Ewerthon, completamente recuperado de contusão que o afastou dos gramados desde setembro. O camisa 88 treinou normalmente nesta segunda-feira, mas irá iniciar apenas como uma opção no banco de reservas.

"Não posso arriscar que o Ewerthon comece jogando. Ele vai começar no banco e o substituto do Kleber é o Tadeu, naturalmente", garantiu o comandante do Palmeiras.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG