Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão comemora evolução física e destaca jogadas de treinos

Técnico diz que equipe começa a sentir os efeitos positivos da pré-temporada na Academia de Futebol

iG São Paulo |

O treinador Luiz Felipe Scolari mostrou muita satisfação ao ver o desempenho do Palmeiras na goleada por 4 a 1 contra o Ituano. Na coletiva de imprensa, o comandante destacou a melhora física de sua equipe e o resultado das jogadas ensaiadas de forma exaustiva na Academia de Futebol.

“Finalmente, as coisas que a gente treina começaram a acontecer. Digo em relação aos cruzamentos, aos bons passes. A parte física também melhorou coisa de 20% a 30%. As condições do clima também permitiram. Hoje (quinta-feira), estava mais chuvoso, então os jogadores tinham mais fôlego”, afirmou o treinador.

nullA equipe palmeirense mostrou que não depende muito das bolas paradas de Marcos Assunção. Muito pelo contrário, o especialista em cobrança de faltas ainda não arrancou um “uh” de sua torcida nesta temporada.

Luan, Cicinho e Kleber foram os três melhores jogadores em campo. Os dois primeiros correram bastante, fizeram boas jogadas pela lateral e foram responsáveis diretos pelos quatro gols. Kleber mostrou a disposição de sempre e fez dois gols.

Felipão elogiou justamente essa vontade de buscar o gol e o lado agudo das jogadas ofensivas do Palmeiras. “Eu acho que a nossa saída de bola foi mais rápida. Tivemos uma velocidade um pouco maior. Além disso, não fomos tão burocráticos como fomos contra o Botafogo de Ribeirão Preto”, completou o treinador.

Agora, no domingo, o Palmeiras enfrenta o Oeste de Itápolis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2011. O jogo está marcado para a casa do time do interior de São Paulo às 17h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG