Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão coloca Wellington Paulista como titular mais uma vez

Treinador repete treino decisivo na semana anterior e escala atacante ao lado de Kleber em coletivo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Mais uma vez, Felipão escalou Wellington Paulista como titular. Assim como fez no último treino antes do confronto de ida contra o Santo André, o treinador do Palmeiras colocou o atacante para compor a linha ofensiva ao lado de Kleber nesta terça-feira. Resta saber se, assim como na última vez, o treino serviria apenas para entrosar o elenco e não para testar a equipe que vai a campo para o jogo desta quinta-feira.

No treino, o time que foi a campo tinha, além da dupla Kleber e Wellington Paulista no ataque, Luan e Valdivia como armadores. O sistema defensivo escalado foi o mesmo de sempre, com Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Danilo, Rivaldo, Márcio Araújo e Marcos Assunção.

No segundo tempo, João Vítor ocupou o lugar de Luan e o meio-campo passou a ser mais defensivo.

Wellington mostrou um bom entrosamento com seus companheiros e participou bem de jogadas ofensivas. Em uma delas, quase fez um belo gol de peixinho. Outro belo lance saiu dos pés de Marcos Assunção, que colocou Valdivia cara a cara com Marcos. O chileno sofreu o pênalti, mas desperdiçou na batida.

Tinga, que tem sido o titular no lugar de Patrik, não participou do treinamento. Questionado sobre o porquê de ter ficado fora, o jogador falou que sentiu apenas o cansaço.

O Palmeiras enfrenta o Santo André às 16h nesta quinta-feira. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o time da capital pode empatar por qualquer resultado ou até perder por 1 a 0 para ir às quartas e, provavelmente, enfrentar o Coritiba, que venceu o Caxias no jogo de ida por 4 a 0.

Leia tudo sobre: palmeiraswellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG