Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão cita Zé Love para defender Kleber no jejum

Treinador compara a fase do Gladiador ao ex-santista, que, mesmo sem marcar, ajudou o time a vencer a Libertadores

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari mantém a paciência com o atacante Kleber . Apesar de o jogador estar há dez jogos sem marcar gols, o comandante do Palmeiras defende a importância do Gladiador para o time e compara o jejum ao do ex-santista Zé Love, que foi negociado com a Europa.

"No Santos, o Zé Love não fazia gol havia 15 jogos, mas ajudava tanto que o time foi campeão da Libertadores. O Muricy via a força de vontade e de espírito que o Zé Love dava à equipe. É isso que vejo também no Kleber", afirmou o técnico palmeirense.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O Gladiador não balança as redes desde o dia 19 de junho, quando marcou na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí. De lá para cá, o atacante participou de dez jogos e passou em branco em todos.

"Ele pode não fazer o gol, mas perturba qualquer zagueiro no mundo todo. Quem tem de se beneficiar são os outros jogadores do nosso time (com os espaços que podem sobrar). O Kleber tem feito o trabalho dele corretamente e o gol vai sair numa hora dessas", concluiu o técnico.

O Palmeiras tem dois compromissos importantes nos próximos dias. Na quinta-feira, o Verdão enfrentará o Vasco , pela Copa Sul-americana. Já no domingo, o encontro será com o Corinthians , em Presidente Prudente, pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG