Jogador foi vaiado pela torcida na vitória sobre o Mirassol. "Eles vão ficar mais descontentes porque o Luan vai jogar"

Luan tenta se livrar da marcação do Mirassol. Ele foi vaiado pela torcida no Pacaembu
Futura Press
Luan tenta se livrar da marcação do Mirassol. Ele foi vaiado pela torcida no Pacaembu
A torcida palmeirense pegou no pé do atacante Luan na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol , neste domingo, mas o técnico Luiz Felipe Scolari peitou os torcedores e disse que não vai tirar o atacante. E fez até muma comparação esquisita: Luan é melhor que Pelé?

“Aqueles torcedores que não estão contentes, podem ficar mais descontentes ainda porque vai jogar o Luan. Até o dia que eu for treinador e achar que tem que colocar outro. Ele faz pela equipe muito mais do que aqueles descontentes achariam que o Pelé faria pela equipe”, disse Felipão.

O treinador gosta muito da atuação tática do atacante, que ajuda muito na marcação, principalmente dos laterais adversários. Wellington Paulista, recém contratado e que teve nome gritado no Pacaembu, é opção para a vaga de Kleber, já avisou Felipão.

“Tecnicamente ele (Luan) é brilhante naquilo que a gente pede para ele fazer. É claro que a gente pede para que ele faça gols, mas ele erra gols que como outros erram. Não há nenhum nesse grupo no aspecto tático, no aspecto grupo, no que pedimos a ele”, disse o treinador.

Luan está emprestado pelo Toulouse, da França, até o meio do ano, Luan gostaria de ficar pelo menos até o final da temporada. Ele não liga para as vaias. “Sei que faço bem o meu papel. Lógico que gostaria de ter feito gols, mas conseguimos a vitória e acho que contribui com isso”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.