Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão avisa que não quer ter dificuldades financeiras em 2012

Técnico do Palmeiras diz que quer poder contar com jogadores mais caros e prontos para serem titulares

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de um ano “fazendo regime”, Luiz Felipe Scolari quer se esbaldar. O treinador do Palmeiras afirmou na coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Vasco nesta quarta-feira que não quer mais saber de economizar e contratar jogadores que ainda não estejam prontos para assumir a pressão que é atuar no Palestra Itália.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro faltando três rodadas para o fim

O técnico ainda disse que já avisou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, e o presidente, Arnaldo Tirone, que não aguenta mais “passar fome”.

“Não, não. Chega! Ano que vem não tem mais essa história de dificuldade. O que eu tinha que fazer de comer pão, arroz e feijão eu já comi este ano. Ano que vem quero carne, salada, e camarão. E o presidente sabe. E ele vai dar, sim, tem que dar. O que me pediram eu fiz em 2011 e agora eu estou pedindo pelo amor de Deus para me ajudar a montar uma equipe”, disse o bem humorado Felipão.

null

Neste ano, o treinador sofreu bastante para contratar e precisou fazer apostas em nomes poucos conhecidos, como Gerley e Pedro Carmona, além de ter que dispensar atletas que ganhavam mais, como Lincoln, por exemplo.

Com a chegada de novos nomes, Felipão espera que a má fase vá embora de vez e que a popular “zica” acabe de vez no Palestra Itália.

“Quantos gols fez o Jumar na carreira? Gosto dele, do espírito dele, mas ele fez dois só e acabou fazendo um dos maiores golaços que eu já vi aqui (na Copa Sul-Americana). Quantos gols fez o Fernando, do Grêmio? E fez outro dos maiores golaços, com a bola em curva e tudo mais. Meu filho, quando tá ruim, o balão para área é meio gol. Hoje vimos que está melhorando um pouco mais”, finalizou.


 

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011felipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG