Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão avisa: Marcos não está 100% para voltar

Ídolo está tratando lesão no joelho esquerdo há um mês e meio. Deola segue como titular, e Bruno será o reserva pela Sul-Americana, na quarta-feira

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861557809&_c_=MiGComponente_C

Para evitar especulações e um sentimento de ansiedade na torcida, o técnico Luiz Felipe Scolari informa que o goleiro Marcos não será relacionado na decisão desta quarta-feira contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Deola será novamente titular.

"O Marcos não tem condições, está melhor de reflexo. Dentro do gol, ele é o mesmo de sempre. Mas falta na arrancada, nos deslocamentos. O Carlão (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros) não me deixa escalar para ter mais tempo nesse sentido", justifica Felipão.

O próprio Marcos está ciente de que ainda não alcançou 100% de sua forma após tratamento de um mês e meio no joelho esquerdo. O camisa 12 respeita o bom trabalho de Deola e coloca-se à disposição até para ficar no banco de reservas até o fim da temporada.

"O Marcos é o nosso capitão, é uma pessoa consciente, passa por dificuldades e sabe que vai superá-las. Mas ele valoriza um companheiro que também foi feito no Palmeiras", disse Scolari.

Aliás, os goleiros do Palmeiras estão em alta com Luiz Felipe Scolari. Pela boa atuação contra o Guarani, Bruno também recebeu elogios do comandante pentacampeão mundial.

Leia tudo sobre: copa sul-americanapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG