Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão assegura presença de Lincoln contra o Goiás

Palmeiras venceu primeiro confronto pela Copa Sul-Americana por 1 a 0 e vai à final com empate na quarta-feira

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras não tem alternativa: a partir desta segunda-feira, vai pensar apenas no Goiás, no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Em vantagem no confronto, o time trabalha para ter força máxima no Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari está confiante na presença do meia Lincoln, que tem sofrido com dores na coxa direita.

"O Lincoln está fazendo um esforço muito grande, vem jogando com dificuldades e ajudando o time. Depois das partidas, faz trabalho de recuperação para melhorar. Vai estar presente normalmente, tenho certeza que vai nos ajudar", projetou o pentacampeão mundial.

Durante o final de semana, os titulares do Palmeiras puderam descansar e manter a concentração na Sul-americana. Enquanto isso, Felipão trabalhou o time reserva na cidade de Araraquara na derrota contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante fez um balanço positivo da participação alviverde. "Gostei dos meninos que entraram, o Fernando (volante) e o Gualberto (zagueiro), que foi mal expulso, algo vergonhoso. Eles tiveram personalidade. Gostei da equipe, foi bem melhor do que contra o Atlético-GO", analisou Scolari.

Se no início do trabalho Felipão chegou a colocar em xeque as categorias de base do Palmeiras, agora o treinador observa as revelações de uma forma diferente. "Esses jovens podem ser uma alternativa lá na frente", afirmou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG