Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão aguarda Avaí renovado e cobra concentração ao Palmeiras

"Confiança de time que mudou de técnico é maior. Você renasce com esse espírito", explica o técnico

Gazeta |

O Palmeiras carrega amplo favoritismo para enfrentar o Avaí no estádio do Canindé. Afinal, trata-se do confronto entre o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em 12 possíveis, contra o laterna, com apenas um empate em quatro rodadas. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari está com um pé atrás em relação a esse jogo.

Para o comandante alviverde, o Avaí estará em campo com uma nova motivação. Nesta semana, o técnico Alexandre Gallo chegou à capital catarinense para iniciar seu trabalho e encerrar com a má fase. Felipão prevê muitas dificuldades ao Palmeiras.

"A confiança de um time que mudou do técnico é, teoricamente, maior. Você renasce com esse espírito, alguns jogadores podem crescer", acredita Scolari.

O Palmeiras terá ainda de mostrar no domingo que não irá se influenciar por obstáculo fora do campo, como ocorreu recentemente em outras fases importantes do clube. Nesta semana, Felipão esteve em Portugal para resolver problemas particulares, mas tomou conhecimento de polêmicas com o meia Tinga e o atacante Wellington Paulista por falta de oportunidades.

"O Marcos Assunção falou muito bem anteriormente, não precisamos nos influenciar com essas situações. Infelizmente o Palmeiras tem tido muitos problemas, principalmente por causa da reforma lá na Matarazzo (a Arena Palestra Itália). Agora, reunião de COF ou de Conselho Deliberativo são na minha sala, tudo aconteceu aqui perto", critica Felipão, que diz, todavia, que a diretoria permanece soberana nas decisões  administrativas, enquanto ele tem carta branca no gramado

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãocampeonato brasileiroavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG