Treinador do Palmeiras afirmou que polêmica ajudou ambiente do clube a ficar melhor do que antes

Luiz Felipe Scolari agradeceu a Gaviões da Fiel por revelar a ficha cadastral de Kleber como sócio em 2001. O treinador do Palmeiras afirmou que a notícia surtiu um efeito positivo no grupo e que brincadeiras com o atacante dominam o vestiário desde então. Sem revelar a brincadeira para evitar que o camisa 30 fique chateado, o pentacampeão afirmou que o ambiente, que já estava melhorando, ficou ainda melhor.

“Para mim, está sendo bom. Eu vejo as coisas boas, brincadeiras legais com o Kleber. Até quem não brincava explicitamente com o Kleber está brincando, está se posicionando. Foi ótimo para a gente. Só tenho a agradecer a quem fez isso, porque foi legal. Nosso ambiente, desde que detectamos aquele problema (após a novela do Flamengo), já melhorou bastante. Nesta semana e, principalmente depois do jogo contra o São Paulo, está muito bom de ficar aqui trabalhando, ver brincadeiras. Portanto, se fizermos um balanço, fomos ajudados”, afirmou o comandante.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O treinador ainda afirmou que, no futebol, é normal as pessoas torcerem por uma equipe e trabalharem em outro. Ele usou o seu próprio exemplo para defender Kleber. Disse que qualquer um que for procurar, achará uma carteira de sócio e de torcedor no Grêmio e descartou qualquer mudança na equipe e até na hora de bater um pênalti por causa dessa polêmica.

“Meu batedor de pênalti oficial é o Kleber, o segundo o Assunção e o terceiro é o Henrique. Esses que vão bater. Se acontecer, gol, ou se for para fora, dane-se. É isso e pronto. Aviso antes porque sempre tem alguém que pode falar diferente”, afirmou o comandante.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Kleber ainda não falou sobre o assunto, mas amigos do atleta afirmaram que ele chegou a ficar sem saber o que fazer quando viu as notícias pipocarem. O primeiro pronunciamento do atleta deve ser após o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, marcado para as 20h15 no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.