Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão afirma: "Valdivia tem um bom caráter"

Após discussão entre Luan e Valdivia no jogo de sábado, treinador amenizou situação e elogiou o meia

Gazeta Esportiva |

O técnico Luiz Felipe Scolari e o meia Valdivia já passaram por alguns problemas ao longo dos nove meses em que conviveram juntos no Palmeiras. No entanto, Felipão garante que o chileno tem bom caráter, e seu único problema são as lesões.

Ao ser perguntado pela ESPN Brasil sobre uma comparação entre Valdivia e o marfinense Didier Drogba, treinado por ele no Chelsea (ING), respondeu: "Não tenho problema de caráter com o Valdivia. Caráter não se compra em farmácia e ele tem. No contato que tenho com ele diariamente, vejo que tem um bom caráter", afirmou à ESPN Brasil.

Felipão informou que Valdivia está passando por tratamento médico especial, idealizado junto aos médicos do clube, e voltará ao time titular em breve. "Tivemos um pequeno problema, uma mudança por conta de uma lesão, mas nesse momento ele está em perfeitas condições, treinando normalmente há sete ou oito dias", comentou.

"Jogou no sábado e, daqui para frente, com as condições que têm mostrado, ele será um jogador de utilidade muito grande pela sua qualidade em todos os jogos. É um dos nossos melhores e, quando tiver condições, jogará normalmente, porque é craque", prometeu.

O Palmeiras é líder do Campeonato Paulista e já está classificado às quartas de final. Na Copa do Brasil, faz o primeiro jogo das oitavas na quarta-feira, contra o Santo André.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeirasvaldiviafelipao

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG