Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão afirma que rival escolheu juiz e sorteio foi manipulado

Técnico diz acreditar que Paulo César de Oliveira entrou premeditado para eliminar o Palmeiras. Deola e Kleber também reclamaram

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após a derrota do Palmeiras nos pênaltis para o Corinthians neste domingo, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari disparou contra a Federação Paulista de Futebol e contra a equipe rival. Além de dizer que time de Parque São Jorge escolheu o árbitro e o campo da partida, Felipão declarou que o sorteio foi desonesto e que o árbitro Paulo César de Oliveira entrou premeditado a prejudicar o Palmeiras.

“O Corinthians escolheu o campo, escolheu o juiz, jogou com onze contra dez e precisou dos pênaltis. É natural, foi premeditado. Ele tem um dossiê de erros contra o Palmeiras. Quantos jogos o Palmeiras entende que foi prejudicado”, disparou Felipão, que colocou em dúvida a honestidade do sorteio.

null

“Tem que chamar a televisão no sorteio e ver se a bolinha não está gelada. Se der de novo, vamos jogar na loto. Nós pedimos que não colocasse o árbitro e no sorteio de oito nomes e cai o cara. É como jogar na loto. Quem escolheu a arbitragem já escolheu que tem alguma situação”, completou.

Felipão ainda declarou que a escolha de Paulo César de Oliveira foi antecipada pela imprensa um dia antes do sorteio na FPF. Segundo o treinador, a matéria publicada em um jornal e o sorteio no dia seguinte na entidade, colocaram em risco a credibilidade do Campeonato Paulista.

“A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio. Quando um dia anterior alguém diz que vai dar em um sorteio e dá, pelo amor de Deus. O jornal provou que dá pra fazer um sorteio bem engraçadinho. Alguém do jornal provou isso”, conclui Felipão.

Jogadores também protestam
Via rede social Twitter, o goleiro Deola também reclamou do árbitro: "Parabéns para a FPF pela honestidade e imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do Sr. PAULO CESAR DE OLIVEIRA!!", escreveu o jogador.

O atacante Kleber, na mesma rede, se dirigiu aos corintianos de forma pejorativa: "E aos mulambos que Me seguem que nem eu sabia que tinha tanto fã mulambo!comemorem mais uma vitoria roubada".

Gazeta
Felipão deixa o campo após ser expulso pelo árbitro Paulo César de Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG