Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão admite favoritismo do Palmeiras e reclama de regulamento

Treinador da equipe do Palestra Itália reconhece bom momento no Estadual e elogia jogadores de seu elenco

Gazeta Esportiva |

Com uma campanha de 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o Palmeiras lidera o Campeonato Paulista de forma isolada. Após o triunfo sobre o Santos na Vila Belmiro, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que o time é um dos favoritos ao título, mas reclamou do regulamento do torneio.

"O Palmeiras é um dos times já classificados e com boas chances de passar para as outras fases por tudo o que vem fazendo, mas não se esqueça que, se você não fizer gols nas quartas de final, vai para os pênaltis ou pode perder. Então, tudo que fizemos não valeria nada. Se pudéssemos jogar pelo empate, seria diferente", reclamou.

Autor do único gol do jogo no clássico deste domingo, o atacante Kleber desabafou ao final e pediu que o Palmeiras seja tratado com maior destaque. O jogador chegou a citar a recente chegada de Adriano ao Corinthians para argumentar e declarou: "parece que só nos outros tem jogadores bons".

Ao falar sobre as contratações dos rivais, Felipão não foi tão incisivo. "Vocês (jornalistas) devem falar bastante dos que estão voltando, como o Adriano e o Luís Fabiano (São Paulo), são grandes jogadores. Mas felizmente nós também temos grandes jogadores no nosso grupo, como o Kleber", afirmou o treinador.

Sem Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no próximo sábado. Pelo mesmo motivo, o lateral direito Cicinho e o polivalente Rivaldo também são desfalques certos. Na última rodada do Campeonato Paulista, a equipe ainda pega a Ponte Preta.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeiraskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG