Informação ainda não é oficial, mas suíço estaria próximo de acertar uma excursão pela América Latina

Segundo informações divulgadas no blog argentino FueBuena, o suíço Roger Federer pode aparecer no Brasil entre novembro e dezembro do próximo ano. O tenista planeja fazer uma excursão com exibições pela América Latina e o Brasil é um dos candidatos a recebê-lo.

"Se for acontecer alguma coisa de concreto, não será antes de 2012", revelou Tony Godsick, empresário do atleta. Dentre os possíveis roteiros da viagem de Federer, Godsick citou o Brasil, a Argentina, o México, o Chile e a Colômbia.

Segundo a apuração do blog, o suíço está mais próximo de acertar com Brasil e Colômbia, país que já organizou apresentações de Novak Djokovic e Rafael Nadal em Bogotá.

Chile e Argentina não se consideram descartados e cada um planeja oferecer cerca de dois milhões de euros para ver o tenista número três do mundo nos respectivos países.

Também para o próximo ano, Federer já agendou uma exibição no Madison Square Garden, em Nova York. Além do suíço, o evento americano contará com Andy Roddick, Maria Sharapova e Caroline Wozniacki.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.