Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação volta atrás e jogo do Barcelona será neste sábado

Adiamento havia sido realizado devido à greve de controladores aéreos que acontece em todos os aeroportos da Espanha

Gazeta Esportiva |

Após anunciar o adiamento da partida entre Osasuna e Barcelona para o próximo domingo, a Federação Espanhola de Futebol voltou atrás e afirmou que não tem o poder de adiar o jogo. Desta forma, caso a Liga de Futebol Profissional da Espanha não tome outra atitude, o confronto marcado para Pamplona será mantido para este sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra.

O adiamento havia sido realizado devido à greve de controladores aéreos que acontece em todos os aeroportos da Espanha e que provocou caos no serviço de transportes do país. Apesar dos problemas, apenas o Barcelona tinha conseguido a mudança de data de sua partida, o que não agradou ao Osasuna, que garantiu que o confronto tinha todas as condições para ser realizado neste sábado.

Com a reviravolta no caso do adiamento, o Barcelona terá dificuldades para chegar a tempo na cidade de Pamplona para jogar neste sábado. O elenco catalão pegou um trem para Zaragoza às 13h (de Brasília), em uma viagem com previsão de duração de uma hora e meia. Em seguida, os jogadores terão de pegar um ônibus para o local do jogo. Para a Federação Espanhola, "não deverá haver nenhum problema em se atrasar o horário da partida".

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG