Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação Portuguesa muda data de dois confrontos

Problemas relativos ao embarque e ao clima ocasionaram a mudança na data das partidas

Gazeta Esportiva |

A 13ª rodada do Campeonato Português sofreu alterações inesperadas durante o final de semana. As partidas entre Académica x Marítimo e Nacional x Naval foram transferidas deste domingo por motivos distintos.

A primeira mudança ocorreu no sábado à noite. A delegação do Marítimo encontrou dificuldades para embarcar até a cidade de Coimbra, devido ao mau tempo, e se apegou ao regulamento para conseguir a alteração de data. Agora, o jogo com a Académica será realizado na quarta-feira, às 12h30 (de Brasília).

O confronto entre Nacional e Naval acabou adiado por questões climáticas. Neste domingo, a cidade de Funchal foi vítima de um surpreendente nevoeiro que impossibilitou a ação das duas equipes.

No gramado do Estádio da Madeira, os atletas ainda aguardaram 30 minutos pela melhora da situação. Contudo, dirigentes e o trio de arbitragem observaram que não havia condições de jogo.

Em rápida reunião, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu pelo adiamento em apenas um dia. Portanto, marcou a partida para esta segunda-feira, às 12 horas (de Brasília).

No jogo realizado no início da tarde deste domingo, tudo igual entre Rio Ave e Beira-Mar: 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Yazalde colocou os donos da casa em vantagem, enquanto Tatu igualou.

Na classificação, o Beira-Mar está em nono lugar, com 16 pontos, e observa o Rio Ave na 12ª colocação, com 13. Ainda neste domingo, está previsto o confronto entre Portimonense x Sporting.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG