Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação Paulista confirma Palmeiras x São Paulo em Prudente

Alviverde nunca perdeu diante dos seus rivais atuando no município, a 550km da capital paulista

iG São Paulo |

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta quinta-feira em seu site que o clássico entre Palmeiras e São Paulo , pela 10ª rodada do Campeonato Paulista , no próximo dia 26, será mesmo disputado no estádio Eduardo José Farah (o Prudentão), em Presidente Prudente, interior do Estado. O mando de campo é do time alviverde, que atualmente está atuando no Pacaembu (onde o "Choque-Rei" estava marcado para acontecer), já que o Palestra Itália está em obras para a construção da Nova Arena.

BRIGA: Cartola são-paulino reclama de clássico em Presidente Prudente

O estádio é considerado uma "fortaleza" do Palmeiras, já que o time nunca perdeu diante dos seus rivais paulistas atuando no município, que fica a cerca de 550 km da cidade de São Paulo. Foram oito vitórias e três empates em 11 duelos. No último domingo, a equipe alviverde bateu o Santos por 2 a 1 , de virada.

REFORÇO: Diretor do Werder confirma acordo com o Palmeiras por Wesley

A notícia desagradou o São Paulo . Antes mesmo da confirmação da Federação Paulista, a principal queixa de João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol da equipe tricolor, era que o time do Morumbi terá gastos elevados por causa da viagem até o local do confronto. Já o clube alviverde diz que a proposta da prefeitura da cidade do interior é vantajosa financeiramente.

Leia tudo sobre: PalmeirasSão PauloCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG