Árbitro paulista vai apitar clássico entre América-MG e Atlético-MG e alagoano apita América-TO e Cruzeiro

Atendendo aos clubes, a Federação Mineira de Futebol confirmou árbitros de outros estados para as duas partidas da semifinal do Campeonato Mineiro. O clássico entre Atlético-MG e América , neste domingo, vai ter arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira. Carlos Berkembrock, de Santa Catarina, e Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás, serão os auxiliares. 

“Acho que foi um bom nome para apitar o jogo. Torço para que a arbitragem não prejudique nem América e nem o Atlético. Que corra tudo bem”, comentou o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, ao saber o nome do árbitro do clássico. 

Já o jogo entre América-TO e Cruzeiro vai ser apitado pelo alagoano Francisco Carlos Nascimento, com Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo, e Paulo César da Silva Faria, do Mato Grosso, como auxiliares. A partida vai ser disputada neste sábado, às 18h30, em Teófilo Otoni. 

Por decisão dos clubes, devido aos erros dos anos anteriores, os jogos das finais também vão ter apenas juízes de outros estados. Porém, apenas juízes que estejam fora da escala em suas respectivas federações podem ser confirmados pela Federação Mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.