Sport vai usar a Ilha do Retiro para sediar o "Maior Show do Mundo". Rival alega que alteração atrapalha em seu planejamento

A pedido do Sport , que vai usar a Ilha do Retiro para sediar o "Maior Show do Mundo", evento com apresentações de cantores como Ivete Sangalo, Exaltasamba e Luan Santana, a FPF (Federação Pernambucana de Futebol) inverteu os mandos dos clássicos contra o Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre para as Torcidas Virtuais de Náutico e Sport e convide seus amigos

Dessa forma, o primeiro deles, marcado para o dia 30 de julho, será realizado no estádio dos Aflitos. Consequentemente, em 29 de outubro, os clubes duelam na Ilha do Retiro. Pela locação do local, o Sport vai receber R$ 250 mil e mais R$ 150 mil em descontos para seus sócios.

"Como presidente da FPF, solicitei a mudança à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e eles acataram. Vai haver um grande show na Ilha do Retiro, então não vejo nada demais em mudar os mandos", declarou Carlos Alberto Oliveira ao Diário de Pernambuco .

A diretoria do Náutico não foi consultada e não gostou da mudança, pois alega que atrapalha o seu planejamento. "Não fomos consultados e não aceitamos. O Sport não pode mudar a tabela dessa maneira. Só vamos providenciar alguma coisa quando formos consultados", afirmou o vice-presidente Paulo Wanderley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.