Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação Inglesa mantém punição e Rooney pega gancho de dois jogos

Atacante gritou palavrões às câmeras de televisão na comemoração de um de seus gols da vitória por 4 a 2 sobre o West Ham

Gazeta |

Wayne Rooney, atacante do Manchester United, foi suspenso pelos próximos dois jogos de sua equipe pela Federação Inglesa de Futebol, por ter gritado palavrões às câmeras de televisão na comemoração de um de seus gols da vitória por 4 a 2 sobre o West Ham, no último final de semana. O clube recorreu da decisão da entidade inglesa, mas a entidade manteve sua decisão.

Com a punição, Rooney desfalcará sua equipe no embate contra o Fulham, no próximo sábado pelo Campeonato Inglês, e na semifinal da Copa da Inglaterra, diante do rival Manchester City em Wembley, uma semana depois.

O atacante ainda pediu desculpas aos torcedores após o jogo, explicando que os insultos foram ditos em um momento de fortes emoções e não tinham o objetivo de atingir alguém em particular.

A decisão da Federação Inglesa sobre a revisão da punição de Rooney seria anunciada nesta última quarta-feira, entretanto, a entidade prorrogou o prazo em um dia para não atrapalhar o embate entre a equipe do atacante e o Chelsea, no confronto válido pelas quartas de final da Copa dos Campeões. A partida foi vencida pelo Manchester por 1 a 0, justamente com um gol de Rooney.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG